TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

ZTE fecha contrato com a Telefônica Espanha para fornecer celulares 3G

Postado em: 26/02/2007, às 22:11 por Redação

A ZTE fechou acordo com a espanhola Telefônica para a fabricação e distribuição de celulares de tecnologia 3G. Os novos aparelhos da fabricante chinesa de equipamentos de telecomunicações serão distribuídos sob o nome Movistar (marca dos celulares do grupo Telefônica na Espanha e na América Latina) e contarão com tecnologias e funções avançadas. Segundo a ZTE os telefones terão preço bastante competitivo para o mercado europeu. O valor do contrato com a operadora não foi divulgado pela companhia.

Pelos termos do acordo, as duas empresas criarão uma equipe para trabalhar em parceria para o desenvolvimento do projeto, sendo que uma equipe independente está sendo formada para desenvolver os produtos na Espanha. O primeiro equipamento fabricado será um telefone 3G denominado F230.

?A Espanha é um mercado-chave para a ZTE, tanto do ponto de vista econômico como geográfico. Portanto, um contrato com a líder do mercado local é a oportunidade ideal para mostrar nossa competência e conhecimento tecnológico no desenvolvimento de aparelhos 3G?, comentou Shiyou He, vice-presidente sênior da ZTE.

O gerente geral de negócios da Telefônica Móviles Espanha, Luis Ezcurra, disse que o acordo com a ZTE permitirá que os clientes tenham acesso a serviços inovadores baseados na tecnologia 3G.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top