ZTE fecha contrato com a Telefônica Espanha para fornecer celulares 3G

0

A ZTE fechou acordo com a espanhola Telefônica para a fabricação e distribuição de celulares de tecnologia 3G. Os novos aparelhos da fabricante chinesa de equipamentos de telecomunicações serão distribuídos sob o nome Movistar (marca dos celulares do grupo Telefônica na Espanha e na América Latina) e contarão com tecnologias e funções avançadas. Segundo a ZTE os telefones terão preço bastante competitivo para o mercado europeu. O valor do contrato com a operadora não foi divulgado pela companhia.

Pelos termos do acordo, as duas empresas criarão uma equipe para trabalhar em parceria para o desenvolvimento do projeto, sendo que uma equipe independente está sendo formada para desenvolver os produtos na Espanha. O primeiro equipamento fabricado será um telefone 3G denominado F230.

?A Espanha é um mercado-chave para a ZTE, tanto do ponto de vista econômico como geográfico. Portanto, um contrato com a líder do mercado local é a oportunidade ideal para mostrar nossa competência e conhecimento tecnológico no desenvolvimento de aparelhos 3G?, comentou Shiyou He, vice-presidente sênior da ZTE.

O gerente geral de negócios da Telefônica Móviles Espanha, Luis Ezcurra, disse que o acordo com a ZTE permitirá que os clientes tenham acesso a serviços inovadores baseados na tecnologia 3G.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.