SAP Cloud Platform simplifica desenvolvimento de aplicativos Apple

0

A SAP anunciou nesta segunda-feira, 26, no Mobile World Congress em Barcelona, um novo modelo comercial baseado no consumo para os clientes adquirir e engajar com a plataforma da empresa como serviço (PaaS ), com foco na nova geração  de SAP Cloud Platform SDK para iOS, que permite aos clientes estender facilmente aplicativos e processos corporativos para dispositivos móveis da Apple.

"Inovações na entrega de dispositivos móveis com experiências de qualidade ao consumidor através do nosso novo SAP Cloud Platform SDK para iOS oferecem às organizações mais liberdade e agilidade para criar e reinventar seus negócios", afirmou Björn Goerke, presidente da SAP Cloud Platform e diretor de tecnologia

Os créditos em nuvem são facilmente adquiridos e os serviços SAP Cloud Platform disponíveis podem ser ativados rapidamente usando um único cockpit de provisionamento. Isso permite que os clientes inovem nos seus termos e no seu próprio ritmo. Além disso, o novo modelo comercial fornece transparência no uso de cada serviço consumido através de medição regular, relatórios e análises contábeis detalhadas sobre o consumo e o saldo do crédito da nuvem do cliente. Isso torna mais fácil para os clientes identificar, adquirir e monitorar os serviços necessários para seus aplicativos em tempo hábil.

O SDK SAP Cloud Platform aprimorado para iOS oferece uma experiência de trabalho móvel engajável para o consumidor com novos controles e uma integração mais apertada com o ambiente de desenvolvimento integrado do Xcode, bem como a integração com outros recursos da SAP Cloud Platform para oferecer aplicativos corporativos. Também suporta o consumo de serviços SAP Leonardo, como o reconhecimento de imagens de um aplicativo móvel.

A SAP apresentou dois novos aplicativos móveis do iOS: o SAP Insurance Sales Assistant permite que o agente de seguros administre efetivamente todas as atividades de vendas, fornecendo insights abrangentes do cliente através de uma visão de cliente de 360 ??graus e uma visão geral dos KPIs de desempenho. O SAP Asset Manager alavanca o núcleo digital com SAP S / 4HANA, bem como SAP Cloud Platform como a plataforma Internet of Things para gerenciar ordens de trabalho, notificações, monitoramento de condições, consumo de material, gerenciamento de tempo e análise de falhas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.