UPS anuncia programa e-fullfilment para facilitar gestão de vendas em múltiplos marketplaces

0

Os marketplaces são o coração do comércio eletrônico, mas podem ser complicados: os vendedores precisam lidar com diferentes logins para cada plataforma, ter o trabalho e a logística de embalar, enviar e rastrear produtos, além de gerenciar estoques. Em seguida, ainda devem atualizar todas as listagens de vendas em vários deles, o que pode levar horas.

Por isso a UPS está lançando o programa eFulfillment para pequenas e médias empresas em todo o mundo. A plataforma simplifica a gestão de vendas e envio de produtos aos consumidores dos Estados Unidos e do Canadá.

A solução pode gerir compras e pedidos de 21 diferentes marketplaces e lojas da web, incluindo eBay, Wal-Mart, Etsy, Amazon e Amazon Prime. O eFulfillment aumenta o leque de soluções de e-commerce customizadas da UPS, projetadas para facilitar as vendas de pequenas e médias empresas no e-commerce.

Para inscrever-se basta realizar um processo rápido de integração e listagem de produtos. A UPS, que atualmente oferece um teste de 60 dias sem risco, cuida do armazenamento da mercadoria, da embalagem do produto vendido e da remessa a partir de armazéns estrategicamente localizados em Shepherdsville (Kentucky) e Bloomington (California).

O estoque armazenado em outros depósitos, como um armazém existente, pode ser adicionado à plataforma para garantir atualizações dinâmicas à medida em que as vendas ocorrem, permitindo a eficiência do atendimento. Os comerciantes selecionam quando o pacote precisa ser entregue.

O UPS eFulfillment pode ser usado por comerciantes em todo o mundo que vendam para clientes dos Estados Unidos e do Canadá. No entanto, o inventário precisa estar armazenado nos Estados Unidos.

A UPS começou o piloto do eFulfillment em 2017 com o objetivo de fornecer opções de logística e atendimento de ponta com acesso a vários marketplaces. Tidal New York, que participou do piloto, triplicou suas vendas de sandálias durante esse período.

De acordo com o estudo UPS Pulse of the Online Shopper, as compras em marketplaces são quase universais. Mais de 96% dos compradores on-line dos Estados Unidos adquirem produtos em marketplaces. Com isso em mente, os vendedores tentam vender em tantos mercados quanto possível para acessar uma maior quantidade de clientes em potencial.

Este serviço de eFulfillment oferece aos comerciantes a flexibilidade e a velocidade necessárias para atender às necessidades dos clientes por um bom valor. O preço é agrupado, dando aos vendedores uma imagem clara dos custos totais do serviço. O rastreamento e o faturamento são integrados, ajudando a reduzir o tempo e o esforço necessários para que o proprietário da empresa acompanhe o status e o custo das remessas. Por fim, os vendedores podem atualizar rápida e dinamicamente as listagens em vários sites.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.