Nortel nomeia novo presidente para o Brasil

0

A Nortel nomeou um novo executivo para o comando de suas operações no mercado brasileiro. Juan Chico assume a presidência da companhia em substituição a Rodrigo Abreu com a missão de dar continuidade ao crescimento dos negócios no Brasil.

O novo presidente da Nortel terá pela frente o desafio de fortalecer a estratégia de negócio focada na atual base instalada, soluções de dados, segurança, contact center e pequenas e médias empresas. ?Juan Chico foi escolhido para liderar esta nova fase da empresa no país em virtude de seu vasto conhecimento, liderança e vivência inclusive no mercado brasileiro?, disse Martha Bejar, presidente da Nortel para o Caribe e América Latina.

Com 15 anos de experiência na área de redes e mercado corporativo, Juan Chico está no Nortel há dez anos. Em 2003 assumiu a vice-presidência para o mercado corporativo no Caribe e América Latina e foi responsável pelo crescimento e fortalecimento da área na região ? no ano passado, as vendas evoluíram 25% em relação ao exercício 2004.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.