Totvs investe R$ 20 milhões para consolidar suas três soluções de RH

0

A Totvs vai investir R$ 20 milhões para consolidar as suas três linhas de soluções de RH. A iniciativa deve consumir três anos de trabalhado, incluindo horas de desenvolvimento e integração. A primeira entrega está prevista já para o segundo semestre de 2017.

As soluções de RH ganharam destaque dentro da Totvs devido ao potencial de vendas em todas as suas verticais de atuação. A área possui mais de 10 mil clientes em toda América Latina.

As novas ferramentas e soluções já nascerão SaaS (software as a service), acompanhando o movimento da Totvs, iniciado em 2015 com o lançamento do Intera, de focar cada vez mais em softwares como serviço. Outro ponto importante é a mobilidade, tudo foi pensado para ser não apenas uma interface mobile, mas para potencializar o uso do celular, com um aplicativo focado na usabilidade do usuário.

O processo de criação também traz novidades, sempre utilizando as pesquisas do UX Labs, laboratório de inovação da Totvs. Baseada no conceito de Design Thinking, a empresa chamou os seus clientes para participarem ativamente de todo o desenvolvimento. A ideia nasceu do compromisso da fornecedora de simplificar a TI e desenvolver soluções leves e centradas na experiência do usuário. Além disso, a iniciativa está diretamente ligada ao entendimento de que a tecnologia precisa fazer sentido para as pessoas que trabalham nas empresas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.