Oi implanta solução de e-Billing para o mercado corporativo

0

Com o seu plano de transformação digital em curso, a Oi anuncia para o mercado de grandes empresas o e-billing, cujo objetivo é aprimorar a experiência dos clientes e garantir maior eficiência operacional, oferecendo essa nova funcionalidade, depois de já obter resultados positivos da iniciativa com as PMEs e também clientes do Varejo.

A companhia lançou em março a opção de conta online para as grandes corporações e desde então mais de 3 mil clientes aderiram ao serviço. O pagamento digital vem para atender as demandas e necessidades dos clientes que querem cada vez mais praticidade, comodidade, flexibilidade e autonomia. A funcionalidade também contribui com o programa de sustentabilidade da Oi. Com a adesão desses 3 mil clientes B2B, a companhia reduziu em 18% o volume de impressão e postagem das contas.

As PMEs já usufruem da conta online por meio do app Oi Mais Empresas, canal digital que oferece atendimento exclusivo ao setor com diferentes funcionalidades, entre elas comprar serviços, fazer upgrade de planos, abrir solicitações entre outros. Cerca de 175 mil transações já foram realizadas pelo app.

No segmento de Varejo, a adesão da conta online obteve um crescimento de 117% nos últimos 12 meses. Todos os clientes podem acessar sua fatura pelo portal Minha Oi, que está disponível através do app ou na web  e mobile  aplicativos para smartphones iPhone e Android). A companhia também lançou recentemente o acesso simplificado ao código de barras da Conta Oi, em que o cliente apenas precisa digitar seu CPF e identificar o produto da conta desejada, trazendo muito mais praticidade para realizar seus pagamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.