TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Minicom e Câmara discutem mudanças no processo de outorgas

Postado em: 26/06/2007, às 20:15 por Redação

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, recebeu nesta terça-feira (26/6), parlamentares da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, da Câmara dos Deputados, que entregaram documento com sugestões para aperfeiçoar os processos de concessão e renovação de outorgas de radiodifusão.

Foram apresentadas 16 propostas elaboradas pela Subcomissão Especial da comissão, presidida pela deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP). O ministro e os membros da comissão têm se reunido freqüentemente para buscar uma ação mais articulada entre todas as instâncias envolvidas no processo. Também estiveram presentes na reunião os deputados Julio Semeghini (PSDB-SP) e Paulo Bornhausen (DEM-SC).

?Viemos trazer indicações sobre aquilo que é competência do Ministério das Comunicações. Já estamos implementando as mudanças no que diz respeito à atuação da Comissão?, afirmou Luiza Erundina. O ministro vai analisar todas as sugestões apresentadas pelos parlamentares. ?Tenho certeza que, juntos, vamos encontrar caminhos que atendam melhor o setor e a sociedade?, enfatizou Hélio Costa.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top