Minicom e Câmara discutem mudanças no processo de outorgas

0

O ministro das Comunicações, Hélio Costa, recebeu nesta terça-feira (26/6), parlamentares da Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática, da Câmara dos Deputados, que entregaram documento com sugestões para aperfeiçoar os processos de concessão e renovação de outorgas de radiodifusão.

Foram apresentadas 16 propostas elaboradas pela Subcomissão Especial da comissão, presidida pela deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP). O ministro e os membros da comissão têm se reunido freqüentemente para buscar uma ação mais articulada entre todas as instâncias envolvidas no processo. Também estiveram presentes na reunião os deputados Julio Semeghini (PSDB-SP) e Paulo Bornhausen (DEM-SC).

?Viemos trazer indicações sobre aquilo que é competência do Ministério das Comunicações. Já estamos implementando as mudanças no que diz respeito à atuação da Comissão?, afirmou Luiza Erundina. O ministro vai analisar todas as sugestões apresentadas pelos parlamentares. ?Tenho certeza que, juntos, vamos encontrar caminhos que atendam melhor o setor e a sociedade?, enfatizou Hélio Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.