Neovia cria serviços VoIP sem fio para o mercado corporativo

0

A Neovia, provedora de acesso sem fio a internet de alta velocidade, acaba de lançar comercialmente os serviços de VoIP para o segmento corporativo. De acordo com o diretor técnico operacional da empresa, Carlos Barroso, como a rede da empresa é 100% IP, vários clientes já vêm utilizando aplicações VoIP em seus enlaces e suas conexões de rede virtual privada (VPN).

?O que estamos fazendo agora é estruturando a nova oferta de serviços a partir da utilização dos recursos nativos da tecnologia WiMAX ? como os mecanismos de classificação e priorização de tráfego e o fato de ser uma rede 100% IP ? e de nosso backbone próprio, 100% IP/MPLS [Multiprotocol Label Switching]?, explica o executivo.

Os serviços de VoIP da Neovia já estão disponíveis para o segmento corporativo. Em função de seu desenvolvimento, a oferta pode também ser expandida para o mercado residencial, segundo Barroso.

O novo serviço faz parte do plano de ampliação do portfólio da Neovia aos clientes corporativos, com a inclusão de serviços de valor adicionado. ?O plano estratégico da empresa inclui fortes investimentos na expansão de nossa cobertura geográfica e inclusão de novos serviços aos clientes?, afirma o diretor presidente da Neovia, Maurício Coutinho, em revelar, porém, o montante de recursos que será aplicado.

A área de cobertura sem fio da Neovia no Estado de São Paulo inclui 52 municípios na Grande São Paulo e nas regiões metropolitanas de São José dos Campos, Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto, onde oferece serviços de conexão internet em banda larga, VPN/IP, conexões dedicadas, serviços de valor agregado, VoIP e projetos especiais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.