TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Unica registra 38% de crescimento nas vendas no 2º trimestre fiscal

Postado em: 26/06/2007, às 22:23 por Redação

A fornecedora de soluções de EMM (Enterprise Marketing Management) registrou vendas de US$ 26 milhões no segundo trimestre fiscal de 2007, encerrado em 31 de março. As vendas de licenças de software cresceram 43%, alcançando um faturamento de US$ 2,2 milhões, enquanto as vendas de serviços chegaram a US$ 13,8 milhões, 39% a mais que no primeiro trimestre

A Unica Corp., fornecedora de soluções de EMM (Enterprise Marketing Management), divulgou os resultados financeiros do segundo trimestre fiscal de 2007, encerrado em 31 de março. No período, a companhia registrou vendas de US$ 26 milhões, 38% a mais que o segundo trimestre de 2006. As vendas de licenças de software cresceram 43%, alcançando um faturamento de US$ 2,2 milhões, enquanto as vendas de serviços chegaram a US$ 13,8 milhões, 39% a mais que no primeiro trimestre.

Ainda no trimestre, as vendas de manutenção de licenças cresceram 30%, chegando a US$ 9,8 milhões. As vendas recorrentes, representadas por manutenção e assinaturas, cresceram 32% em relação aos doze meses anteriores e representam 46% das vendas totais da empresa no segundo trimestre fiscal de 2007.

?O desempenho da companhia nesse trimestre, marcado pelo crescimento em vendas e pela rentabilidade, excedeu nossa expectativas. Nossos negócios estiveram muito bem balanceados no período: mais locais atendidos com forte crescimento, houve bons contratos fechados em várias verticais, com novos a antigos clientes?, afirma Yuchun Lee, CEO da Unica.

O executivo vai além, lembrando que os ?clientes estão procurando integrar mais que seus canais de marketing offline. ?Agora eles estão voltando seu foco para investimentos na integração entre marketing online e offline. Nossa posição de liderança no mercado de EMM, nosso investimentos em web marketing e o foco em marketing multicanal nos posiciona como o fornecedor ideal para capturar essas oportunidades de mercado?, acredita ele.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top