Wacom adquire empresa especializada em tecnologia touchscreen

0

A fabricante de mesas digitalizadoras e canetas digitais Wacom Company anunciou a compra da Touchscreen Konnection Oasis (TouchKO), especializada em tecnologia touchscreen. Com a aquisição, cujo valor não foi revelado, a Wacom expande seu portifólio de tecnologia de interface humana, e pretende ampliar a oferta de componentes.

Com a transação, a empresa vai integrar a sua tecnologia de ressonância eletromagnética Penabled com a de touchscreen da TouchKO para oferecer opções de entrada dual para componentes como tablet PCs, telefones celulares, PDAs, displays e outros dispositivos. Além disso, o suporte do Windows Vista às funcionalidades de caneta digital e toque irá permitir à Wacom trabalhar com fabricantes de hardware e desenvolvedores de software para criar novas opções de entrada de dados.

A aquisição, segundo a empresa, terá um pequeno impacto na perspectiva de ano fiscal corrente, que se encerra em março de 2008. ?A aquisição da TouchKO amplia ainda mais nossa base tecnológica e oferece novas oportunidades para desenvolvermos soluções de entrada de dados intuitivas e naturais?, diz Masahiko Yamada, presidente da Wacom.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.