Grupo Bitcoin Banco amplia agência física em Curitiba

0

O Grupo Bitcoin Banco inaugurou nesta segunda-feira (25) a ampliação da sua loja física localizada no tradicional prédio Curitiba Trade Center, na capital paranaense. O espaço acomoda oito consultores da empresa e um gerente dedicados a oferecer negócios em criptomoedas aos clientes do Bitcoin Banco. O primeiro espaço físico havia sido inaugurado em dezembro do ano passado e acomodava cinco consultores.

A loja física do Bitcoin Banco é destinada àquelas pessoas que procuram por um investimento mais especializado. Nesse espaço, os consultores oferecem a orientação necessária e verificam qual tipo de produto é mais adequado às necessidades e perfil de cada cliente.

Ao todo, o Bitcoin Banco oferece quatro tipos de negócios: empréstimo por 90 ou 180 dias com ou sem possibilidade de trade. Em todos eles o cliente "empresta" seus bitcoins para a instituição, que realiza uma compensação de 1% ao mês com base no valor investido.

Além dessas opções, o Bitcoin Banco também deve oferecer em breve dois novos negócios aos seus clientes. A expectativa é que o número de consultores disponíveis para atendimento também suba para 10.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.