TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Latécoère migra versão do SAP 6.0

Postado em: 26/07/2007, às 18:20 por Redação

Com duração de quatro meses, a Latécoère, empresa francesa especializada em design e produção de estrutura de fuselagem, portas e sistemas de cabos para aviões comerciais e militares, com sede Tolouse, na França, promoveu o upgrade de seus sistemas SAP para a versão ECC 6.0, ativando os livros fiscais e registros magnéticos do SAP standard.

A Polics, empresa do grupo Politec, realizou a implementação dos sistemas no Brasil coordenada com a operação da matriz, que é responsável pela importação do alumínio aeronáutico utilizado na produção das fuselagens dos aviões.

Segundo Tales Airton Ferrari de Senço, gerente de Projeto da Polics, ?o sincronismo dos profissionais da empresa com os colaboradores da LDB e UNILOG (consultorias francesas), e a própria Latécoère de Tolouse, fez com que a realização do trabalho nesse projeto fosse um verdadeiro sucesso?.

?A próxima etapa será a implementação das novas funcionalidades do sistema SAP 6.0, de forma paulatina, minimizando eventuais riscos de falhas?, assinala Cláudio Souza, gerente administrativo e financeiro da Latécoère no Brasil que, entre seus clientes, atende a Embraer.

Para o sócio diretor da Polics, Alexander Schmitz-Kohlitz ?agora somos referência também na região do Vale do Paraíba e na França, e isso refletirá positivamente na nossa estratégia de expansão pelo Brasil, Estados Unidos e até Europa?.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top