Operação argentina da Asyst Sudamérica cresce 30%

0

A Asyst Sudamérica, empresa de gestão e operação de TI, comemora os bons resultados obtidos no mercado latino-americano, em especial pela filial da Argentina, que registrou crescimento de 30%, no último semestre de 2006. No ano passado, o desempenho da empresa fora do Brasil representou 3% da receita total, cujo faturamento foi de R$ 31 milhões.

Segundo Marcelo Gabriel Arrabal, gerente comercial do escritório argentino, a perspectiva de crescimento neste ano para a região é de aproximadamente 75%. ?Até dezembro pretendemos conquistar mais cinco clientes locais, especialmente nas áreas de recrutamento e alocação de recursos, ampliando a nossa carteira de empresas atendidas."

Além de fomentar o crescimento na Argentina, a Asyst Sudamérica também estabeleceu para 2007 metas ambiciosas para as operações do Chile e México. A expectativa é registrar um aumento de 50% e 20% nos negócios, respectivamente. No Brasil, a empresa pretende manter a taxa de crescimento de cerca de 20%, o mesmo índice registrado nos últimos cinco anos.

?De forma geral, tivemos em 2006 uma alta de 21% em nossa receita, se compararmos com o mesmo período do ano anterior. Agora, se consideramos todas as operações da América Latina, com exceção do Brasil, crescemos 25% no mercado latino-americano?, comemora Francisco Blagevitch, diretor de novos negócios da Asyst Sudamérica.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.