Pesquisa indica meios para acelerar desenvolvimento e entrega de software

0

Estudo feito pela CA Technologies revela que a combinação de metodologias DevOps com ferramentas baseadas em cloud e mecanismos de entrega acelera a produção de software. O estudo foi feito para quantificar os benefícios desta combinação. foram ouvidos quase 1.000 tomadores de decisão de TI em todo o mundo.

A pesquisa online foi conduzida este ano pela Freeform Dynamics e indica que empresas operando DevOps com ferramentas baseadas em cloud entregam resultados com:

• 81% de melhoria no desempenho geral da entrega de software (sobre uma melhoria de apenas 52% ao utilizar o DevOps sozinho ou 53% ao aproveitar Cloud sem DevOps).

• Entregam seus softwares praticamente 2x mais rapidamente.• 80% melhor previsibilidade de desempenho de software.

• 66% de melhoria na qualidade do software para menos defeitos.

• 69% de melhoria na experiência do cliente comparada com modelos-padrão de desenvolvimento e entrega de software.• Controle de custos 2x melhor para as ferramentas e serviços que as equipes DevOps realmente usam.O estudo faz comparações diretas entre o desenvolvimento de software tradicional e métodos de entrega, o uso de DevOps e Cloud separadamente, e também de ambos juntos. As estatísticas resultantes apresentam vantagens definitivas do desempenho de entrega de software para qualquer empresa em termos de custo, qualidade e eficiência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.