Gol adota solução da Cyclades para gerenciar sua rede

0

A companhia aérea Gol acaba de adquirir a solução KVM over IP(keyboard, vídeo e mouse IP) da Cyclades, fornecedora de soluções OOBI (out-of-band infrastructure) para infra-estrutura de redes. A companhia área, que não revela o valor da compra, diz que a solução visa garantir mais agilidade no gerenciamento e manutenção de sua infra-estrutura de TI.

A solução será implantada no data center da Optiglobe para oferecer um gerenciamento remoto dos servidores da Gol, o que evitará a perda de tempo com deslocamentos de técnicos e aumentará a disponibilidade da rede da empresa. Isso, segundo a companhia, beneficiará os clientes que sempre encontrarão o sistema operando para consultas, reservas, pagamentos e check-in.

?A solução vai nos trazer mais facilidades também porque possibilita, nos casos de problemas no sistema, que a intervenção seja feita remotamente pelo KVM da Cyclades, o que dispensa a necessidade de outras ferramentas?, diz Adriano Pereira, gerente de processamento de dados e segurança da Gol.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.