Receita de produtos VoIP atingirá US$ 5,7 bl em 2008

0

A receita mundial dos produtos de voz sobre IP cresceu 18% para $614 milhões entre o primeiro trimestre de 2005 e o segundo trimestre do mesmo ano; e 55% no último ano, segundo o relatório da Infonetics Research.A previsão é que a receita anual crescerá para $5,7 bilhões até 2008.

"O crescimento das vendas de equipamentos está muito forte, uma vez que as operadoras continuam os processos de modernização de redes e de inovação de serviços", declarou Kevin Mitchell, analista diretor da Infonetics Research. "Nós elevamos nossa previsão de assinantes norte-americanos e acrescentamos a previsão de assinantes europeus. Em ambas as regiões, esperamos o crescimento de VoIP em cerca de 40% até 2008?.

A receita mundial de softswitch totalizou $247,9 milhões, alta de 15% sobre o primeiro trimestre de 2005 e 106% sobre o segundo trimestre de 2004, devido a aplicações de classe 5. A Nortel lidera a participação de mercado mundial em termos de receita para os gateway de mídia e softswitch, seguida pela Siemens e Sonus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.