Sefaz de SP economiza 21% em primeiro pregão eletrônico

0

A Secretaria da Fazenda realizou nesta quinta-feira, 25/8, a primeira compra governamental pela modalidade Pregão Eletrônico, para adquirir 15 mil resmas de papel sulfite, modelo A4, em negociação que proporcionou uma economia de 21% na compra.

A sessão pública foi realizada no endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br.Foram encaminhadas e classificadas 10 propostas eletrônicas para participar do processo licitatório. Dos 10 fornecedores, três participaram da licitação com lances.

Os interessados em participar dos processos de licitação do pregão eletrônico deverão estar inscritos no Cadastro Geral de Fornecedores, conforme orientação no site da BEC ? www.bec.sp.gov.br ? na opção legislação. Através de uma senha de acesso os fornecedores credenciados poderão participar de qualquer pregão eletrônico.

Inicialmente, no âmbito do Governo do Estado de São Paulo, apenas a Secretaria da Fazenda estará comprando através do pregão eletrônico e, no prazo de 180 dias, o sistema devidamente implantado deverá ser estendido aos demais órgãos da administração direta, autarquias e fundações.

Portanto, com a modalidade do pregão eletrônico em funcionamento, não há mais limite de valor para as empresas negociarem com o Governo do Estado de São Paulo dentro do ambiente eletrônico de compras da BEC-SP. Até então os negócios realizados na modalidade BEC estavam limitados aos procedimentos de dispensa de licitação e convite, ou seja, até o valor máximo de R$ 80 mil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.