TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Acom aumenta a performance do ERP

Postado em: 26/09/2011, às 16:52 por Redação

Para aprimorar a velocidade do sistema Everest Gestão Empresarial, a Acom Sistemas, desenvolvedora de plataformas de ERP e CRM, investiu junto a Centric System, empresa especializada em soluções para a centralização de sistemas, na integração do software GO-Global.
Com a parceria, o ERP Everest passou a ter toda a conexão feita a partir da virtualização de aplicativos. A plataforma é responsável por integrar departamentos de compras, estoque, vendas, produção, emissão de notas fiscais, entre outros.
Segundo Marcelo Gallo, Diretor Comercial e Alianças da Acom Sistemas, o objetivo era oferecer aos clientes que utilizavam o software de forma virtual maior velocidade e disponibilidade. “Nosso ideal era alavancar a velocidade das aplicações dentro do Everest. E vimos no GO-Global uma ferramenta mais leve, que desempenha uma maior performance, traz mais segurança e uma grande funcionalidade na gestão de impressão”, afirma.
A empresa utiliza a integração com o GO-Global desde 2010. “Nosso grande ganho foi para a disponibilidade com o cliente e velocidade, tivemos um ganho em performance em torno de 30% nesses dois termos. Além disso, temos um suporte muito bom e um custo benefício maior, já que temos um contato global”, explica Gallo.
Atendendo a 48 clientes que utilizam o Everest Gestão Empresarial de forma virtualizada, a Acom conta com 200 licenças de conexões simultâneas de GO-Global. Além disso, a empresa possui um contrato global com a Centric no qual, de acordo com a necessidade, as licenças são aumentadas de dez em dez.
O GO-Global, desenvolvido pela empresa norte-americana Graphon, permite a virtualização de aplicações cliente-servidor (ERP, CRM, etc) e aplicações diversas (MS Office, Acrobat etc) de maneira simples. O usuário pode publicar as aplicações e acessá-las a partir de ambientes locais ou remotos, utilizando apenas tráfego de tela entre cliente e servidor. O GO-Global é um software que integra múltiplas plataformas através de clientes para estações com sistemas operacionais Windows, Linux, Unix e Mac OSX.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top