Acom aumenta a performance do ERP

0

Para aprimorar a velocidade do sistema Everest Gestão Empresarial, a Acom Sistemas, desenvolvedora de plataformas de ERP e CRM, investiu junto a Centric System, empresa especializada em soluções para a centralização de sistemas, na integração do software GO-Global.
Com a parceria, o ERP Everest passou a ter toda a conexão feita a partir da virtualização de aplicativos. A plataforma é responsável por integrar departamentos de compras, estoque, vendas, produção, emissão de notas fiscais, entre outros.
Segundo Marcelo Gallo, Diretor Comercial e Alianças da Acom Sistemas, o objetivo era oferecer aos clientes que utilizavam o software de forma virtual maior velocidade e disponibilidade. “Nosso ideal era alavancar a velocidade das aplicações dentro do Everest. E vimos no GO-Global uma ferramenta mais leve, que desempenha uma maior performance, traz mais segurança e uma grande funcionalidade na gestão de impressão”, afirma.
A empresa utiliza a integração com o GO-Global desde 2010. “Nosso grande ganho foi para a disponibilidade com o cliente e velocidade, tivemos um ganho em performance em torno de 30% nesses dois termos. Além disso, temos um suporte muito bom e um custo benefício maior, já que temos um contato global”, explica Gallo.
Atendendo a 48 clientes que utilizam o Everest Gestão Empresarial de forma virtualizada, a Acom conta com 200 licenças de conexões simultâneas de GO-Global. Além disso, a empresa possui um contrato global com a Centric no qual, de acordo com a necessidade, as licenças são aumentadas de dez em dez.
O GO-Global, desenvolvido pela empresa norte-americana Graphon, permite a virtualização de aplicações cliente-servidor (ERP, CRM, etc) e aplicações diversas (MS Office, Acrobat etc) de maneira simples. O usuário pode publicar as aplicações e acessá-las a partir de ambientes locais ou remotos, utilizando apenas tráfego de tela entre cliente e servidor. O GO-Global é um software que integra múltiplas plataformas através de clientes para estações com sistemas operacionais Windows, Linux, Unix e Mac OSX.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.