Credicard fecha acordo com Hewlett-Packard

0

A Credicard fechou acordo com a Hewlett-Packard para o fornecimento do serviço de captura de transações de seus cartões de crédito da bandeira Diners e de lojas (private label) no Brasil.

Os serviços da HP contemplam a utilização de uma plataforma flexível e modular, que promete ao banco maior agilidade no lançamento de novos produtos, baixo custo operacional e capacidade de crescimento.

O presidente da Credicard, Leonel Andrade, destaca que o acordo irá trazer maior ganho de escala para a empresa. “Na medida em que ampliamos nosso sistema de captação de transações, naturalmente vamos ter uma presença maior nos estabelecimentos comerciais distribuídos pelo país”, diz.

“O novo sistema representa mais inovação, eficiência e segurança nos serviços oferecidos pela Credicard a seus clientes. Por se tratar de transações financeiras de nossos portadores de cartão, a solução proposta pela HP demonstrou ser a mais conveniente e ágil”, destaca Luiz Tamashiro, superintendente executivo de operações de cartões da Credicard.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.