Oracle Health Sciences anuncia solução Spend Monitor

0

A Oracle Health Sciences anuncia a solução Spend Monitor da Oracle, que promete ajudar organizações de life sciences a aumentar a transparência e a conformidade com as diferentes regulamentações federais e estaduais, bem como com as diretrizes do setor que regem as despesas de marketing e vendas e acordos financeiros com empresas de assistência médica.

As organizações de life sciences enfrentam uma complexidade cada vez maior na emissão de relatórios, diante das novas e diversificadas exigências de governos federais e estaduais, que monitoram e limitam os gastos agregados.

A solução combina aplicativos, serviços e feeds de dados federados pré-integrados.  Além disso, também ajuda as organizações a facilitar a conformidade, automatizando a coleta, o rastreamento e o agrupamento de transações de gastos, o que gera relatórios e alertas em tempo real, de acordo com as regulamentações estaduais e federais – entre as quais a lei federal “Sunshine Act” dos Estados Unidos, uma iniciativa em prol da transparência, que entrará em vigor em 2013.

A solução permite:

• Incorporar os arquivos mestres de clientes existentes, criando um identificador dos médicos credenciados entre todos os sistemas de origem e padronizando os feeds de dados de terceiros para garantir a precisão.
• Coletar e consolidar em um banco de dados todos os gastos com médicos credenciados obtidos nos principais sistemas de finanças, recursos humanos e operacionais para alcançar visibilidade completa.
• Fornecer robustos recursos analíticos e de emissão de relatórios para atender às exigências estaduais e federais, bem como proporcionar funcionalidade de Business Intelligence flexível para os stakeholders internos.
• Manter regras atualizadas com relação às programações e ao conteúdo dos relatórios obrigatórios.
• Incorporar dashboards (painéis de indicadores) de última geração, processos de qualidade dos dados int! ernos e relatórios de alertas de conformidade para viabilizar o monitoramento dinâmico.
• Oferecer opções de serviços gerenciados a fim de garantir hospedagem de tecnologia e suporte normativo de alta qualidade.

"As organizações de life sciences enfrentam crescentes desafios para administrar a conformidade com a intricada rede de regulamentações que regem os gastos referentes aos médicos credenciados”, diz Arvindh Balakrishnan, vice-presidente de Life Sciences da Oracle.  “A Oracle ocupa posição única para oferecer uma abordagem inovadora para esse desafio com a solução Spend Monitor que combina aplicativos, serviços e feeds de dados federados pré-integrados, com o objetivo de facilitar a conformidade e apoiar as iniciativas de transparência organizacional avançada”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.