TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Oracle Health Sciences anuncia solução Spend Monitor

Postado em: 26/09/2011, às 17:02 por Redação

A Oracle Health Sciences anuncia a solução Spend Monitor da Oracle, que promete ajudar organizações de life sciences a aumentar a transparência e a conformidade com as diferentes regulamentações federais e estaduais, bem como com as diretrizes do setor que regem as despesas de marketing e vendas e acordos financeiros com empresas de assistência médica.

As organizações de life sciences enfrentam uma complexidade cada vez maior na emissão de relatórios, diante das novas e diversificadas exigências de governos federais e estaduais, que monitoram e limitam os gastos agregados.

A solução combina aplicativos, serviços e feeds de dados federados pré-integrados.  Além disso, também ajuda as organizações a facilitar a conformidade, automatizando a coleta, o rastreamento e o agrupamento de transações de gastos, o que gera relatórios e alertas em tempo real, de acordo com as regulamentações estaduais e federais – entre as quais a lei federal “Sunshine Act” dos Estados Unidos, uma iniciativa em prol da transparência, que entrará em vigor em 2013.

A solução permite:

• Incorporar os arquivos mestres de clientes existentes, criando um identificador dos médicos credenciados entre todos os sistemas de origem e padronizando os feeds de dados de terceiros para garantir a precisão.
• Coletar e consolidar em um banco de dados todos os gastos com médicos credenciados obtidos nos principais sistemas de finanças, recursos humanos e operacionais para alcançar visibilidade completa.
• Fornecer robustos recursos analíticos e de emissão de relatórios para atender às exigências estaduais e federais, bem como proporcionar funcionalidade de Business Intelligence flexível para os stakeholders internos.
• Manter regras atualizadas com relação às programações e ao conteúdo dos relatórios obrigatórios.
• Incorporar dashboards (painéis de indicadores) de última geração, processos de qualidade dos dados int! ernos e relatórios de alertas de conformidade para viabilizar o monitoramento dinâmico.
• Oferecer opções de serviços gerenciados a fim de garantir hospedagem de tecnologia e suporte normativo de alta qualidade.

"As organizações de life sciences enfrentam crescentes desafios para administrar a conformidade com a intricada rede de regulamentações que regem os gastos referentes aos médicos credenciados”, diz Arvindh Balakrishnan, vice-presidente de Life Sciences da Oracle.  “A Oracle ocupa posição única para oferecer uma abordagem inovadora para esse desafio com a solução Spend Monitor que combina aplicativos, serviços e feeds de dados federados pré-integrados, com o objetivo de facilitar a conformidade e apoiar as iniciativas de transparência organizacional avançada”.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top