Motorola ganha contrato para expandir rede da Vivo

0

A Vivo firmou acordo com a Motorola com o propósito de expandir seu serviço móvel de alta velocidade CDMA 3G EV-DO. O contrato, cujo valor não foi revelado, permitirá à operadora estender o alcance de seus aplicativos de dados e de sua oferta de serviços PoC (push-to-talk over cellular) para clientes nos estados de São Paulo, Paraná e, a partir de agora, Santa Catarina.

?A Vivo busca continuamente ser pioneira em inovação. É o caso do serviço de terceira geração, Vivo Play 3G, que oferece download e streaming de vídeos, músicas e imagens, inclusive TV no celular", diz Javier Rodriquez, vice-presidente de tecnologias da operadora.

"Ao adotar a tecnologia da Motorola, baseada em padrões abertos, a Vivo garante a flexibilidade e a capacidade de crescimento necessária para fornecer a seus assinantes um portfólio de serviços completo e confiável, assegurando a comunicação total, independentemente do aplicativo utilizado", afirma Mauricio Gomes, diretor de soluções de redes da Motorola Brasil.

Segundo ele, além de ajudar a Vivo a desenvolver uma rede ainda mais robusta e otimizada para serviços de dados, as soluções da Motorola vão proporcionar maior velocidade para os aplicativos, reduzindo o custo total de entrega de dados e permitindo uma gestão mais efetiva das atualizações da rede para melhorar a reutilização de equipamentos de infra-estrutura existentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.