Trend Micro compra empresa de prevenção a vazamento de dados

0

A Trend Micro, fabricante de software e serviços de segurança de conteúdo da internet, assinou um acordo definitivo para a compra da Provilla, fornecedora de soluções de prevenção de vazamento de dados. Com a aquisição, cujo valor não foi divulgado, a Provilla vai passar a operar como uma subsidiária, e os especialistas em prevenção de vazamento de dados, bem como seus produtos e sua tecnologia baseada em impressões digitais de dados, serão absorvidos pela Trend Micro.

A tecnologia da Provilla controla o vazamento de informações em múltiplas estações de trabalho e também permite que as organizações saibam os locais exatos de informações privilegiadas, o que permite controle mais ativo e eficaz, segundo a empresa.

"A Trend Micro está focada em fornecer soluções mais adequadas e inteligentes para proteção contra as mais novas e imprevisíveis ameaças à segurança da informação, estejam elas entrando ou saindo das redes corporativas e isso inclui os vazamentos, intencionais ou acidentais, de dados", afirmou Eva Chen, CEO e co-fundadora da Trend Micro.

Ela salientou que a aquisição da Provilla fortalece a capacidade da companhia de executar sua estratégia de segurança de conteúdo, com tecnologias e produtos que complementam seu portfólio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.