Encontro de comunidade de open source acontece na Unicamp

0

Nos próximos dias 30/10 e 01/11, a comunidade brasileira de Drupal se reúne pela segunda vez neste ano na Unicamp, em Campinas-SP, com o objetivo de discutir os próximos passos do projeto no Brasil e aprender novas ferramentas. O evento é gratuito e voltado tanto aos usuários experientes como aos recém-apresentados à plataforma. O DrupalCamp mescla palestras com espaços abertos ao estilo de conferência.
"Drupal é uma plataforma free e muito poderosa para criação de portais web e gerenciamento de conteúdo, que tem crescido principalmente no mercado norte-americano. No Brasil ainda são poucos os especialistas, mas a curva de aprendizado é tranqüila para desenvolvedores com experiência em PHP", destaca Paulo Camara, gerente de tecnologia da Ci&T.
A empresa está com mais de 20 vagas abertas para arquitetos e implementadores Drupal/PHP para o município do interior, com o objetivo de atender principalmente os clientes internacionais da Ci&T. Os interessados devem enviar currículo para rh@cit.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.