Usuários de transferências bancárias móveis chegarão a 500 milhões em 2014

0

O número de usuários de serviços de transferência de dinheiro por celular deve chegar a 500 milhões em 2014. Segundo estudo da Juniper Research, por conta da alta penetração dos telefones celulares e do acesso limitado da população de baixa renda aos serviços bancários, os países emergentes serão os grandes responsáveis pelo crescimento.
De acordo com a consultoria, no entanto, os serviços de transferência de dinheiro por celular ainda têm que passar por uma série de regulamentações, comerciais e políticas, para crescer de forma como prevê o estudo.
O analista sênior da Juniper, Howard Wilcox, explica que cada país tem uma estrutura regulatória diferente, e isso deve ser o ponto principal a ser estudado pelos fornecedores de serviços bancários por celular. Ainda assim, ele vê um grande mercado potencial por causa da comodidade que os serviços por celular oferecem.
África, Oriente Médio, China e Índia são as regiões apontadas pelo estudo como as que apresentarão o maior índice de adoção aos serviços de transferência bancária móveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.