TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Algosec e Network1 anunciam aliança para atender mercado da América Latina

Postado em: 26/10/2011, às 21:48 por Redação

Fomentar novos negócios na área de segurança de rede. Com este objetivo, a Network1, por meio da sua unidade de negócios com foco na oferta de soluções de software de valor agregado, a Softe1, anuncia parceria de distribuição com a Algosec – especializada na tecnologia de administração de riscos, otimização, automação, auditoria e work-flow de firewalls para redes IP, assim como para roteadores e outros componentes de rede IP. O foco será o atendimento aos canais que atuam no fornecimento de soluções de segurança para o mercado corporativo e governo.

“O acordo irá ampliar e acelerar a atuação da fabricante no mercado latino americano. Já a Softe1 reforça a estratégia de comercializar um portfólio completo de soluções que são referência nos segmentos em que atua”, explica Rafael Paloni, CEO da Network1.

Segundo Luis Lourenço, COO da Network1, há três áreas disputando os recursos das empresas em 2012 e segurança está entre elas.” Segurança é hoje em dia uma área de crescimento acima da média do mercado, com uma oportunidade de margem e serviços para os canais, sendo uma categoria de negócios em amplo crescimento na Network1”.  Lourenço enfatiza que a Algosec é líder mundial em sistemas de administração de equipamentos de segurança de rede e, por essa razão, a parceria comprova a estratégia da Softe1 de continuar oferecendo aos canais um portfólio amplo e complementar, composto pelos principais fabricantes do mercado.

Os canais terão acesso a soluções de segurança em ambientes móveis, virtualizados, perimetrais e de dados. Toda esta tecnologia será comercializada por meio de uma equipe de vendas e pré-vendas especializada e disponível para apoiá-los no fechamento dos negócios. “Além disso, serão realizados treinamentos constantes, apoio de marketing e ferramentas de incentivo”, finaliza Paloni.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top