Horus tem nova executiva para projetos contra fraudes

0

A  Horus contratou Cintia Szente, ex-Tivit, para ocupar o cargo de Superintendente de Projetos de Prevenção a Fraudes.Graduada em economia pela Universidade Mackenzie, possui especialização em Gestão de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas e pós-graduação com a certificação de Master Business Mangement (MBM) pela Tulane University USA.

Cintia tem quinze anos de experiência em meios de pagamentos, sendo 13 deles atuando em Gestão de Risco, incluindo a gestão de prevenção a fraudes, detecção, atendimento e o suporte aos departamentos de chargeback e cobrança.

Sua carreira é marcada por uma longa jornada nos EUA, onde foi responsável pela criação da área de prevenção a fraudes da Countrywide Home Loans/Bank of America, ocupando o cargo de First VP, Risk Management, de agosto de 2003 a abril de 2010. "Entre as minhas funções estavam revisar os processos oriundos da First Data Resources. Além disso, participava de reuniões com o FBI e com o Serviço Secreto de Los Angeles, Califórnia", conta.

No Brasil, a executiva tem passagens por empresas como a CSU – CardSystem, Redecard, Tivit e Unibanco, sempre atuando na gestão de risco e prevenção a fraudes.

Ela afirma que o modelo inovador da Horus e a meta de auxiliar na consolidação deste sistema são os desafios que mais contribuíram para sua decisão de assumir a nova posição. "Meu objetivo no Brasil era trabalhar para uma empresa que fosse ‘State of the art´ na área e, por isso, aceitei o convite da Horus. Serei responsável pelos projetos de prevenção a fraudes diretamente ligados aos processos internos de nossos clientes, na gestão de ferramentas anti-fraude e na criação de estratégia de prevenção de riscos", conclui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.