McAfee anuncia programa para acelerar negócios nas PMEs

0

A McAfee anuncia ao segmento de pequenas e médias empresas (PMEs) a iniciativa SMB Specialization. A ação permite aos parceiros da McAfee impulsionar as vendas por meio da oferta de soluções e serviços. Esta iniciativa faz parte do programa de canais McAfee SecurityAlliance, cujo objetivo é promover um ecossistema de parceiros com foco nas PMEs baseado em valores como capacitação, produtividade e lucratividade.

“A McAfee busca expandir oportunidades de negócios aos parceiros”, afirma Alex Thurber, vice-presidente sênior de Operações Mundiais de Canais da McAfee. “A ação permite realizar vendas adicionais e cruzadas, e com o McAfee SMB Specialization é possível simplificar e acelerar os processos no setor", esclarece o executivo. Mundialmente, as oportunidades no segmento das PMEs indicam mais de US$7 milhões de negócios em soluções de segurança.

Para auxiliar os parceiros e as revendas, a McAfee criou também uma central de recursos on-line, o Partner Acceleration Resource Center, que oferece às empresas participantes acesso 24×7 a informações sobre canais, novos negócios, ferramentas de vendas e campanhas de marketing, capacitação e expansão de serviços.

Maior rentabilidade: O cadastramento de negócios permite que parceiros acelerem o ciclo de vendas. Além disso, grandes oportunidades de vendas adicionais e cruzadas com soluções e serviços comprovados de um fornecedor único e confiável ajudam os parceiros a obter lucros maiores e ampliar seu alcance aos clientes. Programas aprimorados de recompensas e margens da McAfee têm sido criados exclusivamente para parceiros PMEs.

Marketing sob demanda: O Partner Acceleration Resource Center oferece acesso rápido e fácil a informações específicas de PMEs, inclusive visão geral do produto, briefings de produto, tutoriais, práticas recomendadas, ferramentas de vendas e campanhas de marketing. Os parceiros recebem materiais de marketing que auxiliam na realização de suas campanhas de marketing ou podem acessar a plataforma de marketing de terceiros contratados para realizá-las. 

Capacitação sob demanda: O centro de recursos inclui ferramentas e kits de aceleração de vendas prontos para uso que utilizam as práticas recomendadas da McAfee em geração de demanda. O centro oferece aumento no investimento em recursos de suporte de vendas para que os parceiros aproveitem, auxiliando em oportunidades de PMEs. A McAfee desenvolveu poderosas ferramentas para elevar o status de parceiros como consultores de segurança confiáveis.

Com os anúncios do SMB Specialization e do Partner Acceleration Resource Center, a McAfee oferece uma forma rápida de capacitar distribuidores e revendedores para enfrentar e solucionar problemas de segurança de pequenas e médias empresas.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.