Neogrid e Accera anunciam fusão

0

As empresas Neogrid e Accera, ambas especializadas em soluções para a gestão da cadeia de suprimentos, anunciaram, nesta quinta-feira, 25, um acordo de fusão. A transação prevê um plano de integração das operações, que deve acontecer nos próximos meses, com o objetivo de unir as expertises e as plataformas das duas companhias.

Alinhadas a movimentos de grandes empresas de tecnologia, que buscam integrar e unificar dados, com alto volume de informações em nuvem, Neogrid e Accera pretendem potencializar os negócios de seus clientes a partir do poder das informações. "Nossas plataformas, juntas, trarão mais insights e inteligência às empresas conectadas à malha. A cada nova parceria, nossa rede de dados se torna ainda maior, trazendo benefícios comuns e relações ganha-ganha para todo esse ecossistema de negócios", explica o fundador e CEO da Neogrid, Miguel Abuhab.

"Com a parceria, apoiaremos indústrias, varejos e distribuidores a acompanharem esse momento de transformação digital, com análises avançadas e algoritmos de alta tecnologia. Vamos aumentar a competitividade de nossos clientes e parceiros, trazendo ainda mais eficiência às redes de negócio", completa o cofundador e CEO da Accera, Cristhiano Faé.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.