F-Secure tem novo CEO mundial

0

O Conselho de Administração da finlandesa F-Secure acaba de nomear Christian Fredrikson como novo CEO mundial, que passa a exercer a função a partir de 16 de janeiro de 2012. Até lá, o executivo Pirkka Palomäki permanece interinamente no cargo.
Atualmente responsável pela área de vendas globais para a unidade de Sistemas de Rede da Nokia Siemens Networks, Fredrikson ingressou na Nokia em 1994 e desde então ocupou diversos cargos executivos, entre eles o de diretor para Ásia-Pacífico e chefe da unidade de negócios OBS (Operations and Business Software).
Nascido em 1964, Christian Fredrikson é cidadão finlandês e conta com mestrado em Engenharia pela Åbo Akademi, em Turku, na Finlândia.
"Tenho o prazer de anunciar a nomeação de Christian como CEO da F-Secure. Juntamente com sua experiência em vendas internacionais, ele possui forte conhecimento de negócios no setor de telecomunicações. Com seu know-how nessa indústria e suas competências de liderança, estou confiante que ele conduzirá o crescimento dos negócios da F-Secure, agregando valor para a empresa e para seus acionistas", disse Risto Siilasmaa, Presidente do Conselho de Administração da F-Secure.
"Estou muito animado para iniciar minha gestão à frente da F-Secure. Trata-se de uma companhia em franco crescimento e líder mundial no mercado de segurança em software e serviços para operadoras de telecomunicações. Estou ansioso para ingressar nesta forte e dedicada equipe e trabalhar junto com nossos parceiros e colaboradores, com o objetivo de impulsionar o crescimento da empresa no futuro", completa Fredrikson
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.