Dimension Data reforça equipe de vendas no Brasil

0

Para aprimorar o atendimento à base de clientes e expandir sua atuação no Brasil, a Dimension Data – multinacional focada em serviços de tecnologia da informação e provedora de soluções de planejamento, desenvolvimento, suporte e gerenciamento de infraestruturas de TI – reforça sua equipe com a contratação de seis novos client managers, que já atuam na gestão da carteira de clientes existente e no fechamento de novos contratos.
A iniciativa dá sequência aos investimentos que a empresa fez para expandir seu time comercial em 40% no ano de 2012. “A contratação dos novos profissionais é uma consequência da estratégia de diversificação da Dimension Data, que resultou no aumento do portfólio de soluções, e também em um maior foco em serviços. Estamos preparando a empresa para um forte crescimento no Brasil nos próximos anos”, afirma Ana Cerqueira, diretora de vendas da Dimension Data no Brasil.
Os profissionais recém-contratados são: Henrique Penido (ex-CPM Braxis Capgemini e Cisco), Diego Salvaia, (ex-PromonLogicalis), Alessandra Motoda (ex-Multirede Informática e Sonda Telsinc), Rafael Mesquita da Costa (ex-CPM Braxis Capgemini, IBM e Cisco, com passagem anterior pela própria Dimension Data) e Henrique Kurebayashi (ex- CPM Braxis Capgemini, Oracle e Cisco).
No time ainda está Antônio Abreu (ex-Medidata e Embratel) que atuará na filial da empresa no Rio de Janeiro, onde a Dimension Data tem grande interesse comercial, principalmente em projetos envolvendo a infraestrutura de TI de eventos como os Jogos Olímpicos de 2016. O potencial de negócios gerado pelo mercado de óleo e gás também está entre os focos da atuação local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.