EMC anuncia o Avamar Business Edition

0

A EMC anuncia disponibilização do EMC Avamar Business Edition. Essa nova solução oferece a funcionalidade e recursos empresariais comprovados em campo do Avamar, incluindo simplicidade de gestão e eficiências de rede e armazenamento. O Avamar Business Edition está disponível com até 7.8 terabytes de capacidade de backup utilizável desduplicada, criando uma ferramenta de backup personalizada e pronta para uso especificamente para clientes de mercados intermediários.

A solução elimina as suposições e as complexidades da aquisição, da implantação e da manutenção de uma infraestrutura de backup e recuperação. Segundo a empresa, muitos clientes adotaram o EMC Avamar para transformar seu backup em uma solução completa e integral para um único fornecedor desenvolvida pela EMC. Com a disponibilidade do Avamar Business Edition, os parceiros EMC Velocity agora podem ampliar as mesmas eficiências operacionais e economias de custo para um conjunto ainda maior de usuários.

O software de duplicação e os sistemas Avamar prometem características e recursos que proporcionam melhor backup e recuperação. Desenvolvido para solucionar os desafios associados com o backup tradicional, o Avamar oferece backups diários completos para ambientes virtualizados, sistemas NAS, desktops/laptops, escritórios remotos e aplicações de negócios principais em um único licenciamento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.