Executivos da Software AG ampiam atuação na América Latina

0

Com objetivo de espelhar nos países da América Latina a mesma estratégia atualmente desenvolvida no Brasil, a Software AG, especialista em softwares para gestão de processos empresariais, anuncia que os executivos Glaucia Maurano e Ricardo Leitão, diretores das áreas de Marketing e Consultoria respectivamente, passam a responder também pelas ações dos países da América Latina.

A nova atuação dos profissionais está alinhada à estratégia da Software AG de reforçar sua atuação nesses países, principalmente no México, alcançando assim o mesmo crescimento da operação brasileira.

Glaucia Maurano assumiu a posição equivalente no Brasil em julho deste ano, colaborou na reestruturação da área de Marketing, tendo o foco necessário para alavancar e desenvolver os negócios em BPE – Business Process Excelence. Expandindo seu foco de atuação, a executiva tem como principal objetivo a geração de novas demandas e inteligência de mercado dos países da América Latina. “Estou satisfeita e entusiasmada com o novo desafio de comandar o departamento de Marketing da Software AG na América Latina e poder contribuir ainda mais para o crescimento da empresa”, conclui a executiva.

Já Ricardo Leitão, que está há quatro anos na empresa, vem alcançando crescimentos consecutivos da sua área, até então focada nos países da América do Sul. A partir de agora, o executivo tem como meta conseguir os mesmos resultados no mercado mexicano. “Crescemos muito no Brasil nos últimos três anos e o foco dessa expansão é aumentar agora a lucratividade da operação no México. Nossa meta é agressiva, crescer três dígitos em apenas um ano”, finaliza.

Glaucia é graduada pela Universidade Anhembi Morumbi, tem pós-graduação em Marketing pelo Mackenzie e certificado do Programa de Desenvolvimento de Liderança do IESE Business School. A executiva iniciou a carreira na NCR Brasil e trabalhou em empresas como Yahoo!, SAS e Avaya, nas áreas de Desenvolvimento de Negócios, Vendas, Canais & Parceiras e Marketing. Ricardo Leitão é formado em Tecnologia da Informação pela Faculdade de Tecnologia de São Paulo e pós graduado em MBA pela Fundação Getúlio Vargas. Antes de atuar na Software AG, o executivo passou pelas empresas Datasul e Progress Software.

Ainda integrando o time da América Latina, os brasileiros Osmar Koga – diretor de Pré-vendas, Ivan Silva – diretor de Arquitetura de Soluções. e Viviane Bonfim – diretora de Operações, também foram promovidos com o objetivo de reforçar a atuação da Software AG no mercado latino-americano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.