F5 Networks lança nova geração do BIG-IP

0

A F5 Networks, fornecedora de soluções de ADN (Application Delivery Networking), anuncia a disponibilidade da nova geração do BIG-IP 4200v, uma nova oferta de hardware que permite às organizações combinar serviços como gerenciamento de tráfego, alta disponibilidade, aceleradores de aplicações (SSL offload), segurança, controle de acesso e aceleração sem interrupções em apenas um dispositivo.
As soluções suportam todos os tipos de ambientes de TI, incluindo data centers tradicionais, recursos em nuvem e soluções de visualização. “O BIG-IP 4200v oferece uma nova maneira de combinar disponibilidade, gerenciamento de tráfico, segurança, aprimoramento e outros serviços de aplicativos, mantendo a complexidade nativa do ambiente e os baixos custos”, afirma André Mello, diretor geral da F5 Networks Brasil e acrescenta.“A tecnologia é líder no Brasil e no mundo e as empresas que contam com aplicações e têm missão crítica em ambiente distribuído na nuvem ou fora da nuvem conseguem preservar a continuidade dos negócios”, promete.
A ferramenta tem potência de processamento para implantar serviços de distribuição de aplicativos e processamento de aceleradores de SSL offload.  “Muitas organizações implantam soluções para gerenciar a entrega de sistemas em missão crítica e como resultado, misturam aplicativos da web”, aponta Bruce Hampton, arquiteto técnico chefe na Milestone Systems. E segundo Mello, líderes do mercado brasileiro como portal Terra, Droga Raia e Riachuelo já utilizam a solução nos datacenters.
O diretor relata que a nova geração da plataforma foi projetada para empresas de médio porte com alto volume de tráfego, para as que utilizam cloud computing e provedores de serviços. “A ferramenta ajuda os clientes a projetar uma infraestrutura capaz de atender às demandas de crescimento dos negócios para minimizar custos e a facilitar o gerenciamento de todo o ambiente”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.