Interactive Intelligence amplia equipe no Brasil

0

A Interactive Intelligence, fornecedora de soluções IP unificadas para comunicação corporativa, contrata novos colaboradores e amplia sua capacidade técnica e administrativa no Brasil. As contratações fazem parte do plano de investimentos da companhia no mercado local.

Recentemente a empresa investiu R$ 2 milhões na infraestrutura de hardware, software e serviços alocadas no data center da Alog para a oferta de soluções na nuvem (CaaS – communication as a service) e gerenciados por profissionais da Interactive Inteligence. “Os novos colaboradores foram escolhidos para atuar em áreas distintas da empresa. Nosso objetivo é ter uma visão de 360 graus sobre tudo o que diz respeito ao atendimento ao nosso cliente, da área técnica às áreas financeiras e administrativas”, enfatiza Eric Lieb, country manager da Interactive Intelligence do Brasil.

Como complemento da capacidade técnica dos serviços hospedados em nuvem, a companhia contratou Eder Zonato, CaaS Engineer, que atuará diretamente no controle dos serviços hospedados no data center alocado pela Interactive Intelligence. “Sua missão é garantir total disponibilidade dos serviços hospedados na nuvem, trabalhando na monitoria e dimensionamento de hardware e software, na manutenção das operações 24×7 e oferta completa de todos os recursos da plataforma CIC (Customer Interaction Center)”, diz Lieb. Zonato está encarregado de comandar e avaliar os requisitos de segurança na computação em nuvem, migração de aplicações e a integração de dados hospedados, oferecendo aos clientes uma operação de serviços em cloud computing com alta qualidade de aplicações.

Já Marcos de Souza Trazzini, Sales Engineer, com experiência de 12 anos na área de TI, tem o papel de estreitar o relacionamento com potenciais clientes por meio de ações que aumentem continuamente a qualidades dos serviços. “A engenharia de vendas tem um papel fundamental e trabalha continuamente com clientes e parceiros para garantir que as soluções propostas pela companhia atendam totalmente suas necessidades específicas”, detalha Lieb.

Finalmente, Franciane Teófilo, Office Manager, atuará na área administrativa, financeira e de recursos humanos. “Franciane traz para o nosso time experiência na construção de estratégias organizacionais, algo essencial para estruturar a rápida expansão da empresa no Brasil”, observa Lieb. Com o seu apoio, a Interactive Intelligence Brasil fortalece suas atividades de back office e passa a contar com grande capacidade de gestão de seus processos financeiros e operacionais, que dão suporte à expansão local da equipe.

A expansão do time da Interactive Intelligence no Brasil ainda está em curso, já que a empresa conta com vagas em diversas áreas de atuação. “Nosso objetivo é dobrar o número de profissionais em nossa equipe até o final do próximo ano para garantir o suporte técnico e humano a um plano agressivo de crescimento no País”, finaliza Lieb.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.