IOS tem 610 vagas para cursos gratuitos de capacitação em São Paulo

0

O Instituto da Oportunidade Social (IOS), mantido pela TOTVS, está com inscrições abertas até 07 de dezembro  para as novas turmas dos cursos de capacitação profissional gratuitos, direcionados aos jovens de 15 a 2 anos. Para concorrer às 610 vagas, os interessados devem estar matriculados no Ensino Médio ou já tê-lo concluído em escola da rede pública.

O IOS empregou mais de 920 pessoas em 2,5 anos por intermédio de seus cursos profissionalizantes baseados em tecnologias como ERP, Folha de Pagamento, Automação Comercial e CRM. Por meio dos cursos é possível adquirir conhecimentos de Windows XP, pacote Microsoft Office, Internet, comunicação, expressão e cálculo matemático, e também participar de Workshops. Para o acompanhamento das aulas, serão disponibilizados materiais didáticos e camisetas sem custos.

As aulas serão iniciadas em 11 de fevereiro e concluídas em 28 de junho de 2013. Após o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC), se aprovados, os alunos serão certificados e poderão ocupar vagas de Auxiliar Administrativo, Atendimento Call Center e Suporte em Informática em diversas empresas parceiras, sob supervisão e acompanhamento da entidade.

Para efetuar as inscrições, os jovens devem comparecer pessoalmente em uma das unidades do IOS ou na Igreja Batista Betel, em Santana; no Canto Cidadão, em Sumaré; na Obra Social Dom Bosco, em Itaquera; na Obra Social São Francisco Xavier, em Diadema; na Obra Kolping Estadual São Paulo, em Carapicuíba e na Fundação Orsa, em Suzano.

No ato da inscrição é necessário ter em mãos os seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (disponível no site www.ios.org.br/inscricoes), RG, CPF do aluno ou responsável, atestado de escolaridade, comprovantes de residência (água, luz e telefone) e rendimentos dos pais ou responsável. Menores de 18 anos devem estar acompanhados.

Para outras informações sobre local, data e horário de atendimento, entrar em contato com o IOS por meio do email inscricoes@ios.org.br, ou pelos telefones (11)2503-2617 e 2503-2618.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.