Municípios de SC recebem câmeras IP de vídeomonitoramento

0

As cidades de Antônio Carlos e Biguaçu (SC) instalaram 17 câmeras de videomonitoramento da Intelbras e inauguraram a central de monitoramento nas regiões. Seis equipamentos do modelo Speed Dome IP foram destinadas a Antônio Carlos, e as demais foram para Biguaçu, onde uma das câmeras foi instalada na estátua de São Miguel Arcanjo, roubada há 30 anos e encontrada esse ano pela Polícia Federal em um antiquário no Rio de Janeiro.
“O município ganha, pois não há preço que pague a tranqüilidade das pessoas”, disse José Castelo Deschamps, prefeito de Biguaçu, e declarou que as câmeras serão efetivas na segurança da cidade. “O sistema tornará o trabalho da polícia mais eficiente”.
O governo municipal de Biguaçu, na próxima semana, se reunirá com a iniciativa privada para tentar instalar mais dez câmeras para compor o sistema. Outras cidades como Santo Amaro da Imperatriz, Forquilhinha e Sombrio já instalaram o sistema de segurança, e no estado catarinense 13 cidades terão câmeras.
“Nossa sede fica em Santa Catarina e temos orgulho de fazer parte da segurança pública do Estado com uma tecnologia 100% nacional”, afirma Luís Fernando Fraga e Klock, gerente de integração da Intelbras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.