Orange Business Services fecha contrato com Kordsa Global

0

A Orange Business Services, marca da France Telecom-Orange dedicada a serviços B2B, foi escolhida para fornecer serviços globais de rede para suportar aplicações críticas da Kordsa Global. A solução conectará a sede da companhia e outras 10 instalações de produção localizadas em nove países distintos.

Empregando cerca de 4.500 pessoas, a Kordsa Global é especialista na produção de fios de nylon e poliéster, que são aplicados tanto no mercado de reforço de pneus quanto no segmento de borracha mecânica.

Uma infraestrutura de rede estável, confiável e flexível é essencial para os negócios da Kordsa Global. Com o contrato de três anos, ela passará a utilizar Business VPN, da Orange Business Services, para estabelecer uma rede global entre sua sede em Istambul, na Turquia, e outras 10 instalações localizadas na Argentina, Brasil, China, Egito, Alemanha, Indonésia, Tailândia, Turquia e EUA.

"A fim de garantir a continuidade do negócio e dar suporte às aplicações críticas, a Kordsa Global trabalhou com a Orange Business Services para desenvolver a melhor solução.  Junto com o time da Orange, definimos as tecnologias e designs mais apropriados para atingirmos nossos objetivos a longo prazo”, diz o diretor global de TI da Kordsa, Tekin Gulsen. “Além disso, estamos incorporando outras ferramentas de apoio, como suporte de serviços  proativo e gerenciamento de projeto, que foram fundamentais para a implementação da solução e sucesso do projeto”, afirma o diretor global de TI da Kordsa, Tekin Gulsen.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.