Payleven recebe aporte para expansão das operações no Brasil

0

A Payleven, dona do sistema de pagamentos através de cartão de crédito direto de celular ou tablet, recebeu aporte de R$ 25 milhões da Rocket Internet, incubadora alemã de startups na área de internet. Embora não revele como será distribuído o investimento, a empresa adianta que parte do dinheiro será aplicada na expansão de suas operações no Brasil. A meta é atingir cerca de 500 mil usuários no país até o fim de 2013. Atualmente, a companhia possui mais de mil clientes no país.

A Payleven iniciou suas atividades no Brasil em maio passado, quando apenas clientes convidados podiam utilizar os serviços. Dois meses depois, ela abriu o serviço para interessados se cadastrarem. O diretor da Payleven Brasil, Rennan Fortes, diz que o objetivo da empresa é reforçar a presença da marca no mercado de pagamentos. “Nosso foco é o pequeno empreendedor e profissionais liberais que não recebem atendimento adequado por parte das empresas tradicionais”, afirma. O executivo destaca que o plano é investir em marketing e canais de divulgação. “A Rocket é reconhecida pela excelência na execução e essa experiência está sendo aplicada ao Payleven”, completa.

A Payleven funciona por meio de um leitor de cartão acoplado ao aparelho, equipado com um aplicativo específico. A empresa já atua na Alemanha, Reino Unido, Holanda, Polônia, Itália e Espanha, viabilizando pagamentos com cartões de crédito das bandeiras American Express, Dinners Club, Elo, Mastercard e Visa. O sistema permite pagamentos por meio de dispositivos móveis que utilizam os sistemas operacionais iOS, da Apple, ou Android, do Google.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.