Vasco conclui processo de aquisição da canadense Silanis Technology

0

A belgo-americana Vasco Data Security, fornecedora de produtos de autenticação, assinatura digital e gerenciamento de identidade, anunciou nesta quinta-feira, 26, a conclusão da compra da canadense Silanis Technology, especializada em soluções de assinatura eletrônica e transações digitais. Anunciada outubro passado, a aquisição foi fechada por US$ 85 milhões, mas o valor está sujeito a ajuste, dependendo do desempenho e cumprimento de metas da empresa.

A Silanis desenvolveu a plataforma e-SignLive, empregada por alguns dos maiores bancos do mundo, bem como por companhias seguradoras e agências governamentais. Em comunicado, a Vasco diz que a compra reflete o forte compromisso com a sua visão de entregar novas soluções que apresentam alta demanda para a sua base de clientes de serviços financeiros. A empresa ressalta, também, que a transação deve reforçar sua receita na América do Norte e expandir seu universo de clientes para além de seu negócio central focado em serviços bancários.

"A inclusão da plataforma e-SignLive é uma consequência natural de nosso compromisso de tornar seguras e mais fáceis as transações online através da internet e de dispositivos móveis na medida em que cada vez mais negócios, em especial os relacionados às instituições financeiras, buscam por formas inovadoras de aprimorar a experiência de seus clientes e de obter redução em seus custos", comenta T. Kendall Hunt, presidente e CEO da Vasco.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.