TOTVS anuncia Dennis Herszkowicz como diretor-presidente e Laércio Cosentino como chairman

0

A TOTVS  anuncia Dennis Herszkowicz como diretor-presidente da companhia. O movimento faz parte do plano de sucessão e vem acompanhado da eleição de Laércio Cosentino como chairman pelos membros do Conselho de administração, em substituição a Pedro Passos, que continua como conselheiro da empresa. A liderança de Pedro Passos, como chairman da companhia, foi fundamental para a conclusão do processo de sucessão.

Como diretor-presidente, Dennis responderá pela condução da estratégia de crescimento, operação, resultados, gestão de pessoas e se reportará ao Conselho de Administração.

Como chairman, Laércio se focará no apoio à transição, na definição e no acompanhamento da estratégia e na proximidade de Clientes e Mercado como representante do Conselho de Administração.

Laércio Cosentino fundou a TOTVS em 1983 (Microsiga à época) com Ernesto Haberkorn e conduziu a empresa em toda sua trajetória de sucesso, que resultou na liderança absoluta da companhia no mercado brasileiro de sistemas de gestão, além de influenciar de maneira relevante a evolução do mercado brasileiro de tecnologia da informação. Sua conduta ética, seu pioneirismo e ímpeto empreendedor estão e continuarão presentes nos valores e na cultura da TOTVS.

Dennis Herszkowicz foi sócio e diretor da Linx S.A., entre 2003 e 2018, ocupando diferentes vice-presidências, além de ter sido Membro do Conselho de Administração no período de 2011 a 2014. Entre 2012 e 2017, foi Chief Financial Officer e Diretor de RI, sendo responsável pelo IPO, em 2013, e pelo follow-on, em 2016, além de conduzir 20 aquisições no período. Entre 2017 e 2018, foi vice-presidente executivo de Novos Mercados, Unidade de Negócios focada em Fintech. Anteriormente, foi diretor-geral do DeRemate.com no Brasil, fundador e CEO da Gibraltar.com, além de passagens pela Unilever e Credicard S.A. Formado em Propaganda e Marketing pela ESPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.