JHS faz acordo com a Galvanon/NCR para automatizar o registro de pacientes

0

A Galvanon, empresa da NCR Corporation, assinou um acordo com a Jefferson Health System, maior operadora de serviços de saúde da Pennsylvania (EUA), para licenciar a tecnologia de self-service para pacientes da Galvanon. A Main Line Health será o primeiro membro da JHS a iniciar a implementação do MediKiosk da Galvanon em suas instalações.

O MediKiosk da Galvanon faz parte de um pacote de produtos que permitem aos hospitais e clínicas oferecer capacidades de self-service aos pacientes. Quando os pacientes chegam para uma consulta, podem inserir as informações de identificação diretamente no quiosque para iniciar o processo de check-in. O quiosque mobiliza o paciente para visualizar e confirmar os detalhes da consulta exibidos na tela, assinar eletronicamente os formulários de consentimento, digitar certas informações médicas ou efetuar pagamentos (copayments).

?Com a escolha do MediKiosk, a JHS se junta a outras organizações de saúde líderes em todo o país, que utilizam a tecnologia de self-service em benefício de seus clientes e de seus funcionários,? disse Raj Toleti, presidente da Galvanon.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.