Linx lança o programa de captação de parceiros

0

A Linx Sistemas, fornecedora de ERP para redes de varejo e vestuário, pretende fechar até o fim deste ano cerca de cinco parcerias com empresas desenvolvedoras de soluções complementares que ampliem as aplicações do seu sistema Linx Global Fashion, ferramenta utilizada por cerca de mais de 700 clientes, principalmente do ramo de varejo.

Para fechar os acordos, a companhia está lançando o programa de captação de parceiros em soluções complementares, com o propósito de atrair empresas focadas no desenvolvimento e integração de soluções aplicadas ao varejo.

?Temos uma equipe de profissionais de desenvolvimento que trabalham nos avanços do Linx Global Fashion e suas funcionalidades, mas decidimos procurar parceiros que possam nos auxiliar a ampliar de forma dinâmica o portfólio e integrar produtos e serviços que agreguem ainda mais recursos às soluções?, explica Nelson Lana Castelo Branco, gerente de marketing e novas alianças do grupo Linx.

A estratégia da Linx Sistemas é mapear o mercado de software houses de pequeno porte, especialistas ou líderes em suas regiões e que estejam maduras para uma ação de expansão da atuação. Segundo Branco, ?o programa funcionará como uma via de duas mãos, por um lado trazendo para a nossa base softwares verticais já testados e bem sucedidos no mercado e, em contrapartida, oferecendo uma grande oportunidade de ampliação das vendas em nível nacional a empresas que atuam apenas em esfera local?.

As empresas interessadas em participar do programa passarão por um processo de avaliação técnica, realizado a partir da análise da solução oferecida e do respectivo modelo comercial.

O ERP Linx Global Fashion é um sistema para o segmento de vestuário do Brasil para a gestão de todos os processos, desde o início da produção de uma confecção até o momento da venda dos artigos ao consumidor final, incluindo cada detalhe que compõe este ciclo. Além dos módulos convencionais disponíveis nos ERPs, o sistema da Linx dispõe também de gestão de custos, métodos de distribuição e reposição de varejo, atacado e expedição wireless, gestão de produção, entre outros.

São usuários do sistema empresas como: Puma, Daslu, Hering, Forum, Vila Romana, Luigi Bertolli, Cori, TNG, M. Officer, Ellus, Oakley, Água de Coco, Del Rio e Rip Curl, entre outras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.