Microsoft e IDS Scheer firmam acordo no segmento de BPM

0

A gigante alemã IDS Scheer, fornecedora de soluções de business process management (BPM), foi escolhida pela Microsoft como parceira preferencial na prestação de serviços de consultoria para modelagem, monitoração e implantação de soluções conjuntas na área de BPM. O anúncio foi feito nesta terça-feira (27/02) durante o encontro ?Business Process Management? promovido pelo Gartner, em San Diego (EUA).

O conglomerado alemão está presente hoje em mais de 70 países, emprega cerca de 2,5 mil funcionários e o faturamento aproxima-se de R$ 1 bilhão (320 milhões de euros), proveniente de uma base de 6 mil clientes.

O acordo com a IDS Scheer faz parte do compromisso anunciado pela Microsoft de construir uma rede mundial de fornecedores de business process na forma de aliança, composta por companhias que também ofereçam soluções de BPM integradas na sua plataforma para gerenciamento de negócios.

A parceria com a ID Scheer já nasce forte. Ela teve como base a experiência bem-sucedida de automatização dos processos de negócios feita pela Siemens, que contou com os serviços e ferramentas da IDS Scheer e produtos da Microsoft. A Siemens utilizou algumas das ferramentas do programa carro-chefe da IDS Scheer, o software Aris, entre elas o Aris UML Designer, um componente do Aris SOA ArchitectTM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.