Prodam assina primeiro contrato fora do âmbito da Prefeitura de SP

0

A Prodam, empresa de tecnologia da informação e comunicação da Prefeitura de São Paulo, assinou contrato para a implantação do sistema de nota fiscal eletrônica (NF-e) na Prefeitura Municipal de Manaus. É a primeira vez que a empresa firma um contrato comercial com uma administração de outra localidade.

"Foi uma vitória que veio da transformação da Prodam. Pela primeira vez, atendemos um cliente fora da Prefeitura de São Paulo. Isso significa que temos algo a mostrar e comercializar no mercado", comemora o diretor-presidente da empresa Luiz Arnaldo Pereira da Cunha Junior.

A conquista desse contrato, segundo ele, também pode ser entendida como a primeira aposta de um ?cliente? localizado fora da capital paulista na expertise e qualidade dos serviços e produtos comercializados pela empresa do município de São Paulo. ?Esse fato faz da empresa um player respeitável junto ao mercado?, diz Cunha Junior.

A proposta comercial junto à Prefeitura Municipal de Manaus foi apresentada e discutida em um processo que incluiu a realização de encontros entre os profissionais da empresa sediada em São Paulo e as equipes da capital amazonense.

Com a emissão de cerca de 1,3 milhão de notas anualmente, Manaus deve usar critérios semelhantes àqueles utilizados no Município de São Paulo como descontos no IPTU para pessoas físicas e jurídicas. As primeiras emissões de notas fiscais eletrônicas na capital amazonense devem acontecer já em julho de 2007. A Câmara Municipal aprovou a lei que institui a NF-e, parte fundamental do processo.

Além de satisfazer os contribuintes, a expectativa é de que haverá aumento na arrecadação de cerca de 10% a partir de 2008, quando o sistema estará completamente implantado, analisa o gestor do projeto de NF-e para o município de Manaus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.