GMI lança aplicativo de análise de dados

0

Um aplicativo que faz análises e gera relatórios e atualiza base de dados em tempo real para suportar a tomada de decisões de negócios. Essa é a principal característica o Research Analyzer, que a Global Market Insite (GMI), empresa que fornece sistemas integrados para pesquisa de mercado na internet, está comercializando.

Trata-se, segundo a companhia, de uma ferramenta para desktop concebida para processar dados colhidos em pesquisas de mercado. Pesquisadores e gerentes de marketing podem importar, em questão de segundos, um banco de dados com uma amostragem de até dois milhões de entrevistados e gerar diversos tipos de tabelas sobre as respostas, nos formatos PowerPoint, Excel ou PDF.

?Atualmente, as empresas utilizam diversas ferramentas e dados de pesquisa de mercado para entender seus clientes e como eles usam os seus produtos?, observou o diretor de pesquisa do Gartner, Esteban Koslky.

De acordo com a GMI, o Research Analyzer tem capacidade para gerar cem tabelas com dados de 4 mil entrevistas por minuto. O aplicativo está disponível comercialmente ao preço de US$ 995 a licença por computador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.