TI INSIDE Online -

RSS Feed Compartilhe TI INSIDE Online no Facebook Compartilhe TI INSIDE Online no Twitter Compartilhe TI INSIDE Online no Google+ Compartilhe TI INSIDE Online no Linkedin

Microsoft faz acordo com True Access para oferecer appliance de segurança

Postado em: 27/03/2006, às 19:08 por Redação

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira, 27/3, na SecuritWeek-2006, que estabeleceu um acordo com TrueAccess, do grupo TBA de Brasília, para embutir no appliance batizado de Fire Fence a solução de segurança ISA Server 2004.

Para Carlos Magno, diretor da True Access, ?o uso do ISA Server a partir de um appliance alia a customização da solução às necessidades específicas do cliente, com ganho de performance e a facilidade de implementação?.

?Desta forma, ou usuário não precisa instalar sistemas operacionais e promover grandes processos de implementação?, complementa.

A solução pretende atender grandes empresas que desejam gerenciar filais ou departamentos; ou empresa de menor porte que buscam melhor custo benefício de uma solução completa.

Segundo Ana Claudia Alves, gerente de produtos da área de segurança da Microsoft,
?pesquisa da Infonetics aponta que o faturamento em 2006 derivados de appliances será de US$ 151 milhões e de US$ 8 milhões em software no mercado latino-americano?.

Tags:

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Nome (obrigatório)

E-mail (não será mostrado) (obrigatório)

Website

Mensagem (obrigatório)



Top