Próxima reforça parceria com a IBM

0

A Próxima e a IBM, que já trabalhavam juntas no desenvolvimento de tecnologia para o setor sucro-alcooleiro, reforçaram a aliança para a oferta de sistemas integrados para aos clientes. A partir desse acordo, a Próxima passará a fornecer a sua plataforma de gestão integrada da cadeia produtiva da agroindústria canavieira, o PIM C/S, com opção de utilização do banco de dados DB2, da IBM. ?Trata-se de um passo importante em direção a nossa meta de oferecer um produto cada vez mais completo?, explicou o diretor de marketing da Próxima, Sérgio Parasmo.

O acordo prevê, ainda, o suporte técnico da IBM no desenvolvimento do PIMS EE, plataforma baseada na tecnologia J2EE, com lançamento previsto para 2007. O sistema, segundo a Próxima, permitirá que os usuários acessem informações em qualquer lugar do mundo através da internet, tornando mais ágil e rápida a tomada de decisões.

Com forte atuação no segmento canavieiro não apenas no Brasil, mas também, no Perú, México e Colômbia, a Próxima contabiliza uma carteira de 94 clientes. A base instalada da solução PIM C/S gira em torno de 4 mil usuários, em 94 unidades fabris.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.