StrikeForce busca canais para soluções de segurança

0

Fundada em Nova Iorque em 2001 por um ex-executivo da J.P.Morgan e do Chase Manhatan Bank, a empresa StrikeForce está apresentando soluções de segurança na Security Week 2006, que teve início nesta segunda-feira, 27/3, em busca de parceiros de negócio, distribuidores e integradores no mercado brasileiro.

Ela já abriu uma operação em Florianópolis para dar suporte e localizar os produtos para o mercado da América do Sul, informou George Waller, vice-presidente executivo da empresa, acrescentando que ?os cliente típicos são empresas que trabalham com grande número de senhas, como bancos, operadoras de cartão de crédito?.

Os produtos da StrikeForce são direcionados para proteção, autenticação e verificação. O módulo de proteção, ProtectID, usa o conceito de ?out-of-band? onde a senha e o nome do são enviados pelo servidor de host por canais separados, podendo a autenticação ser realizada por de 10 tipos de dispositivos, como leitor de impressão digital, de íris, de voz, smart cards, token e celular.

A solução de verificação, VerifyID, faz uma série de perguntas pessoais para o usuário ar confirmar se ele é quem diz ser; o Trusted ID, valida a autenticação de um computador pra acesso à rede; o GuardeID elimina a chance de ?keyloggers? encriptando as operações feitas no teclado do usuário.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.