Banco Neon lança cartão de crédito

0

O Banco Neon, primeiro banco brasileiro 100% digital, lançou nesta terça-feira, 27/09, o serviço de crédito para complementar os produtos já oferecidos. Isento de tarifas, diversos processos do cartão podem ser realizadas pelo aplicativo – desde a solicitação, até o pagamento da fatura. Com bandeira Visa, o cartão possui cobertura internacional e o pedido já pode ser feito pelo aplicativo.

O cartão de crédito do Neon vem para simplificar a vida financeira das pessoas. Com a mesma transparência que o banco utiliza em sua conta digital, as informações estarão disponíveis de maneira clara e ajudarão o usuário a entender seus gastos e utilizar seu dinheiro da melhor maneira possível. Além disso, será o único cartão de crédito no mercado com todo o ciclo vida de um cliente no aplicativo. Caso o usuário fique inadimplente, será possível realizar simulações de pagamentos pela mesma plataforma, sem interferência humana.

Para o CEO do Neon, Pedro Conrade, o novo cartão vem para facilitar ainda mais a relação das pessoas com os bancos. "Assim como a conta digital, passamos todas as informações necessárias de maneira simples e transparente, características que prezamos aqui dentro. Queremos que todos tenham controle de suas finanças, sem que ninguém se endivide e, caso isso aconteça, nossos usuários terão a comodidade em realizar o plano de pagamento sem a pressão dos modelos tradicionais de cobrança", conta.

Entre os benefícios apresentados estão a isenção de anuidade, o cartão múltiplo, taxa de juros abaixo da média de mercado (BACEN), o "turbo limit" – modalidade de crédito extra, no qual o próprio usuário será capaz de aumentar seu limite em 20%, sem custo adicional, podendo utilizá-lo por 7 dias corridos a cada fatura – e, em relação à fatura, é possível escolher a data de vencimento, efetuar o pagamento com débito direto na conta Neon ou até mesmo programar para débito automático.

A expectativa com o cartão de crédito é alta. "Nossos usuários são muito parecidos com as pessoas de dentro da empresa e, por isso, estruturamos nossos produtos pensando no que gostaríamos que existisse para nós mesmos. O Neon foi criado por um cliente e quer, desde o início, fazer o que é melhor para os seus usuários – nossa meta é chegar a 1 milhão de usuários até o final do ano", complementa Pedro.

Para quem já possui conta no Neon, a solicitação do crédito pode ser realizada através da versão mais atualizada do aplicativo. Para os novos usuários, é necessário fazer o download do app e, para abrir a conta e solicitar o cartão, é preciso ter mais de 18 anos e possuir um CPF válido. Todos os pedidos para o cartão de crédito passarão por aprovação.

O lançamento do cartão de crédito é um dos momentos mais esperados da história do Neon e, ainda para este ano, estão previstos o lançamento oficial da conta PJ e novas opções de investimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.