Ferramenta de BI gerencia e agiliza o atendimento a clientes da GOL

1

Com o claro objetivo de reduzir filas no atendimento a clientes, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes adotou soluções de business intelligence da Qlik, comercializadas pela Inteligência de Negócios (IN). As primeiras implementações começaram em fevereiro de 2015, quando a companhia aérea precisava de uma ferramenta corporativa que fosse capaz de monitorar todo o fluxo de dados da empresa.

Hoje, o número de licenças da plataforma Qlik já passa de 200, distribuídas nos 15 painéis de controle interno da companhia.

Com a plataforma, a GOL conseguiu acelerar o autoatendimento nos totens da companhia nos aeroportos, monitorar problemas e auxiliar os passageiros no atendimento. A solução também ajudou a traçar estratégias e monitorar os aeroportos.

Na área comercial os painéis acompanham as metas de vendas e possibilitam que cada vendedor consiga acompanhar sua performance.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.